Troca de Fraldas



Tenho certeza que tem várias mamães, e papais também, super curiosos para ver como sairão com a tão famosa troca de fraldas.

Eu mesma tinha receio pois nunca havia trocado fralda de nenhuma criança. Fui aprender a trocar fralda já na maternidade com meu bebe recém nascido nos braços e a primeira descoberta que fiz foi que nenhum recém nascido gosta muito de trocar fralda pois sentem muito frio.

Assim como a alimentação, trocar as fraldas do bebê é função dos pais, embora, às vezes, pareça uma obrigação interminável. Com um bom conhecimento dos princípios básicos da troca de fraldas, você manterá seu bebê seco e confortável sem nenhum problema.
A troca de fraldas tem a ver com bom senso e higiene.O objetivo deve ser o de manter o bebê o mais seco e confortável possível e para isso você vai precisar de:

Uma ótima sugestão é dar uma passadinha na Drograria Araujo, para quem não conhece, já falei dela aqui, que tem todos estes produtos e aproveitar as promoções, já que estamos no Mês da Mamãe e do Bebê e esses produtos estão com preços super especiais.

O primeiro passo é lavar as mãos.

Coloque o bebê deitado, de barriga para cima, sobre uma superfície segura, plana e macia. O ideal, também, é que esse lugar seja quente e sem correntes de ar.

Tire a parte debaixo da roupa do bebê e solte as tiras adesivas da fralda Pampers Total Confort suja. Levante as perninhas da criança e puxe a fralda Pampers Total Confort usada. Enrole-a e jogue no lixo, que deve estar próximo. Caso prefira, pode colocar uma fralda de pano sob o bebê. Isso evita que o trocador fique sujo.

Pegue o lenço umedecido Huggies Classic e comece a limpá-lo, sempre no sentido descendente (de cima para baixo). Não esqueça de passar o lenço Huggies Classic na virilha, inclusive nas laterais do saco escrotal e abaixo dele. Troque o lenço umedeciso Huggies Classic quantas vezes forem necessárias e limpe também a região do bumbum.

Depois que o bebê estiver bem limpo, passe o creme contra assaduras Hipoglos amendoas nas dobras.

Levante as pernas e coloque a fralda Pampers Total Confort limpa bem embaixo do bumbum. Feche as tiras laterais na altura da cintura, deixando uma folga de aproximadamente um dedo entre o corpo do pequeno e a fralda Pampers Total Confort. Pronto, o bebê está agora sequinho e cheiroso.

Não deixem de visitar o site da Drogaria Araujo e ver todas as promoções para Mês da Mamãe e do Bebê.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: