Cuidados Essenciais ao Decorar o Quarto do Bebe

O ninho que espera este novo ser, tão amado, tão importante e frágil, não basta ser o lugar mais belo do mundo, precisa ser um lugar saudável, seguro, aconchegante, traduzir todo o seu amor.

Não se deve criar o bebê em uma redoma de vidro, mas cuidados básicos, conceituados em um projeto que mantenha distante ácaros e fungos, que esteja protegido de ruídos ou luz além do recomendável e esteja atento à segurança do bebê e principalmente à rápida assistência às suas necessidades é muito, muito importante.

O bebê passa tempo demais em seu quartinho, ali estão os primeiros elementos de proximidade com o mundo, naquele espaço ele receberá os primeiros estímulos de todos os seus sentidos, é onde todo o desenvolvimento daquele ser começa.

A funcionalidade de um projeto para bebês, normalmente está interligada à idéia de que muitas vezes quanto menos melhor.

Às vezes o choro excessivo, a inapetência e o sono intranqüilo, são causados por um quarto com muita informação visual, concebido com cores consideradas belas mas inadequadas, entre outras possibilidades provenientes de erro projetual.

A ajuda de um bom profissional de Design de Interiores pode facilitar a vida de pais e bebê neste momento inicial de adaptação ao novo mundo.

Anúncios

Comments

  1. AMEI O 1 QUARTOOOOOOO DUDE É LINDOOO *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: