Fraldas Decoradas

A Pampers acabou de lançar nos EUA uma edição limitada de fraldas decoradas para os pequenos.

As fraldas são todas estampadas. Cada estampa mais linda que a outra. Não sei se vão chegar no Brasil mas caso estejam de aviagem marcada para lá não deixem de trazer pelo menos um pacotinho para seu filho desfilar com ela aqui no verão!!



About these ads

Comments

  1. Glauciane says:

    Amei!!! Até pedi de “presente” pra galerinha que mora lá! rsrsrs
    Bjos!

  2. Gente, que lindas!!!!!!

  3. Luciana Fernandes says:

    Os produtores das descartáveis estão se coçando desesperados com medo de perder para a concorrência com esse crescimento tão rápido do uso das fraldas de pano modernas. tô rindo aqui…as estampas são reamlente lindas, muuuuuuuuuuito parecidas com as de pano, até o estilo da fralda e o jeitinho que eles tiraram as fotos dos bebês (normalmente é assim que vejo fotos dos bebês usando as fraldinhas de pano) hahá. ainda assim, apesar da beleza das fraldas dessa edição, continuo com as de pano rs…os benefícios são maiores pra mim.

  4. Uso FP (fraldas de pano) no Renato (hoje com 6 meses) desde os 3 meses; elas são assim, lindas charmosas, tem muuuuuuito mais estampas e variedades, mas acima de tudo, FAZEM MUITO MAIS PELO MEU FILHO. Como diz nosso pediatra, “Nada de pomada, nada de assaduras, nada de nada, né mãe? E seu filho agradece pelo conforto!”
    Não trocaria as fraldas de pano por nenhuma estampinha fofa das descartáveis, que além de serem uma das causadoras nas famosas assaduras (por terem tanto flocgel que puxa até a umidade natural da pele do bebê), tb são um dos maiores itens nos lixões das cidades. Tudo bem que algumas mães tem vida corrida e tal, que trabalham fora (apesar de eu trabalhar em casa e achar que hoje trabalho muito mais que quando trabalhava fora!), mas poderia haver, pelo menos, uma meio-a-meio, usando FP em casa e descartáveis pra sair, se fosse o caso…
    Aqui usamos as de pano 100% do tempo, até pra sair. Todos adoram, elas são fáceis de cuidar – é só tirar e armazenar em balde com água, pra juntar uma certa quantidade para mandar pra máquina de lavar, ou então lavar com outras peças de roupas mesmo. Do varal, direto pra gaveta, pois fralda de pano moderna não se passa, ou vc estraga.
    Além da economia (com meu primeiro filho gastei uma média de R$ 3000,00 reais em descartáveis até o desfralde, com 2 anos, já com o Renato gastei R$ 900,00 em 20 fraldas de pano com absorventes, que ele usa desde que descobrimos essas maravilhas, e vai até o desfralde, pois elas “crescem” com o bebê, tem ajustes de tamanho. Com elas aprendi tb que usava muito mais sabão do que deveria, então hj em vez de gastar 2 frascos de sabão líquido em 1 mês, gasto 1. Consumo de água e luz continua na mesma, pois uso a máquina da mesma maneira que antes. Ah, e tem o gato com pomada, que não existe mais, pois pela fralda de pano ser tecido, deixa o bumbum respirar melhor, e não causa assaduras. Por tanto, não precisa de pomadas (até pq elas impermeabilizam os tecidos).
    De quebra, contribuímos para um mundo menos poluído, pois quero deixar pros meus filhos um lugar bom de se viver…
    Enfim, em primeiro lugar, vem o conforto e a saúde do meu bebê – por isso escolhi as fraldas de pano. Se a gente (mulher) odeia passar 5 dias de cada mês com os abs esquentando nossas “partes”, imaginem os bebês, com as descartáveis, TODOS OS DIAS, DURANTE 2 ANOS SEGUIDOS…
    Não condeno o uso das descartáveis não, apenas acho que elas deveriam ser apenas um item de “socorro”, rsrsrs… Pois eu prezo pelo que é melhor praquele bumbum tão gostoso que eu adoro apertar! ;-)
    E pra quem quiser saber mais sobre essas maravilhas da modernidade, é só jogar no google “fraldas de pano” ou “cloth diapers” que aparecerão inúmeras matérias, modelos, tipo… Tudo que alguém precisa saber para aderir de vez às fraldas de pano!

    Bjs mamães,
    Lica Ribeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 606 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: